Henderson Postado Dezembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2005 Simplesmente, não funcionanão rodanão acontece nadatentem me ajudar por favor!se quizerem testar o codigo, vão precisar da config.asp, então aqui está ela: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2005 to inté com vergonha!ae moderadores, me desculpem criar esse tópico besta!é que eu já tava há mó tempão olhando o codigo e não achava o erropostei aqui e abandonei tudoquando volteilogo percebieu tava criando uma session quando logavae na otra pagina tava verificando outro!¬¬desculpem a besteira ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2005 Henderson, isso acontece. Quando não se acha o erro de forma alguma, o jeito é tomar um café, dar umas voltas e depois olhar o código de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
Simplesmente, não funciona
não roda
não acontece nada
tentem me ajudar por favor!
se quizerem testar o codigo, vão precisar da config.asp, então aqui está ela:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.