Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Submit Sem Mudar De Pagina


Henderson

Pergunta

Olá

Estou fazendo um script pra uma venda online (não chega a ser loja virtual completa)

Tenho o valor de cada produto armazenado no banco de dados

No carrinho do usuário, há cada produto, e um campo para ele colocar a quantidade do produto que ele quer!

no final da lista de produtos, há o total a pagar!

aí, por exemplo, tem lá

Produto|||Unidade|||Quantidade||

Banana|||RS0,50||||| 1

Maçã||||||R$0,45||||| 2

Total: R$1,40

Onde quantidade, é um campo texto de form

Queria que assim que o usuário alterar aquele valor, o total seja atualizado

Por exemplo, vou lá, apago o 2 e coloco 4

Imediatamente após clicar fora do campo, quero que o total mude para R$2,40

Como fazer isso?

Agradeço a ajuda de vocês, desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo

Entenda uma coisa

Toda e qualquer alteração na Pagina, sem refresh, ou seja, sem atualizar a pagina, é feita por linuguagem de script.

Pode ser Javascript, ou Vbscript. Tanto faz.

mas, usando asp, e somente asp, não é possível fazer o que você quer.

Hoje em dia, existe uma tecnologia muito usada, para fazer acessos à banco de dados, sem atualizar a tela.

O nome desse "Fenomeno", é AJAX.

Vou lhe mostrar um simples exemplo, que estou desenvolvendo para vender para um amigo.

http://www.dark0.truehost.com.br/codigos/ajax/

Não me peça o codigo, que não poderei lhe dar;

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehe

acho que você tem idéia de como funciona a web hoje.

Eu até pretendo montar um passo a passo para iniciantes em Ajax.

Mas por hora ainda não dá

Quando essa tecnologia se tornar mais comum, eu faço um tutorial

Acho que poucos se interessariam nisso;

E na internet por aí, o que não falta é tutorial;

O que você achou do exemplo?

Consegue perceber que não tem nenhuma atualização de pagina naquele codigo todo?

Aquilo na verdade, é um exemplo pratico de uso dos 4 principais comandos do sql, interagindo com o banco de dados.

Aliás.. eu não fiz o delete daquele codigo, hehe, não deu tempo ainda;

então, se você abrir por exemplo o select, a cada letra digitada no campo, será feita uma consulta ào banco de dados access, buscando todas as palavras iniciadas por aquela letra.

No Insert, eu insiro no banco de dados o texto digitado no campo, após pressionar o botao.

No Update, eu listo os dados, depois que clicar em algum, eu permito alterar aquele dado

O Delete vai ser semelhante.. ao clicar no nome, eu executarei um delete no banco.

E tudo isso sem dar nenhum refresh na tela.

Tudo interagindo javascript, ajax, e asp.

A ideia é essa.

Passar o codigo, pelo menos por enquanto tá fora de questao;

Pois, ainda nem terminei o exemplo, e o cara vai me pagar, hehe, seria injusto um pagar e os outros ganharem de graça.

Um dia, quem sabe, eu disponibilize o codigo completo.

Por hora, se precisar de alguma ajuda, não sendo pra mim desenvolver todo o codigo, eu ajudo sem problemas

Grande abraço..

Dark!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

to aqui já quebrando a cuca com essa porcaria de ajax

aiuhaiouhaiuohaiu

é trampo

num sei nada de javascript

to aprendendo mexendo com ajax

parece ser legal

valeu por me falar o nome

só com o nome AJAX to conseguinda acha bastante coisa!

valeu!

----------edit----------

Consegui com um tuto ae!

xD

é com php

e é simples

mas já é o suficiente pra eu fazer o que preciso no site!

vo passa pra asp

e pronto!

xD

valeu pela ajuda ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza cara

se precisar de algo, tamos aí

Eu peguei um tutorial de php tb.. pra usar com ajax..

E como to programando em php tb.. ficou facil;

Eu ainda não descobri algumas coisas com o ajax ainda.. mas acho que é questao de tempo pra descobrir, hehe

O Gmail usa Ajax.. é um ótimo exemplo

Orkut tb

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá dark0

eu de novo!

To aqui pra falar uma coisa!

Esse ajax, é praticamente todo feito em javascript

uma parte pequena em asp.. ou php

então, entrei nakele site que você passou

exibi o codigo fonte

e pronto

tinha ele quase pronto

pelo que vi no seu codigo, você fez ele baseado no tutorial do IMasters, o mesmo que eu usei!

então, eu sei basicamente como funcionava a programação em ASP.

Porém, não sei muito de javascript, então, to tomando uma surra

Claro que não vou usar esse seu codigo, pretendo contruir o meu

mas preciso aprender

vou colocar minhas duvidas aqui

acho que você vai poder me ajudar

elas são simples, por enquanto...

1 - Esqueci completamente... acho que por falta de uso... como faço pra no sql buscar por algo parecido

por exemplo

digito "bana"

e ele lista

"banana, bananada"

2 - no meu select, pra aparecer o resultado, tenho que apertar tab... e no seu, basta digitar, por que?!

os outros comandos ainda não fiz

tenho que continuar a ler o codigo

vai ser mais dificil de eu conseguir

o select era o mais simples

Aqui está a pagina hospedada:

http://www.websamba.com/Henderson/Ajax.asp

aqui está o código o arquivo a.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1 - Esqueci completamente... acho que por falta de uso... como faço pra no sql buscar por algo parecido

por exemplo

digito "bana"

e ele lista

"banana, bananada"

"Select * from tabela where campo like '%" & palavra & "%'"

2 - no meu select, pra aparecer o resultado, tenho que apertar tab... e no seu, basta digitar, por que?!
Provavelmente você esta usando o evento onBlur, use o evento onKeyPress

talvez seja isto ae!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe

e ae, beleza?

Henderson, quanto à você copiar os codigos daquela pagina, tá tranquilo;

Pois, se eu quisesse esconder, não teria mostrado proceis ver;

Pode usar à vontade, só comentei em não poder passar o codigo todo, porque realmente não dá, hehe

Vamos ver.. olhando akela pagina.. consegue perceber qual evento do javascript eu uso para chamar a função do ajax?

É só fazer a mesma coisa..

As dicas que o ferco falou, tão certas..

Só o select, que eu uso um pouquinho diferente.. não coloco a primeira porcentagem..

No mais é isso

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Julio -
Olá amigo

Entenda uma coisa

Toda e qualquer alteração na Pagina, sem refresh, ou seja, sem atualizar a pagina, é feita por linuguagem de script.

Pode ser Javascript, ou Vbscript. Tanto faz.

mas, usando asp, e somente asp, não é possível fazer o que você quer.

Hoje em dia, existe uma tecnologia muito usada, para fazer acessos à banco de dados, sem atualizar a tela.

O nome desse "Fenomeno", é AJAX.

Vou lhe mostrar um simples exemplo, que estou desenvolvendo para vender para um amigo.

http://www.dark0.truehost.com.br/codigos/ajax/

Não me peça o codigo, que não poderei lhe dar;

Grande abraço!

Uma besteira essa coisa de ah não dou o meu código.

è incrivel o cara pega o codigo em outro site e vem aqui miguelar, amigo não quero seu codigo, agora se conhece a web verá que os principios da mesma não é esse egoismo.

Ae quem quiser o codigo do newba peça para mim no email jcesar_paulino@hotmail.com

falou

Julio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif

Uma besteira essa coisa de ah não dou o meu código.

è incrivel o cara pega o codigo em outro site e vem aqui miguelar, amigo não quero seu codigo, agora se conhece a web verá que os principios da mesma não é esse egoismo.

Ae quem quiser o codigo do newba peça para mim no email jcesar_paulino@hotmail.com

falou

Julio

Opinião minha...

1º Cite o site de onde o cara "egoista" pegou o script. wink.gif

2º Se você manja, e não é "Egoista", porque não posta o tal código aqui pra gente ver e testar, ao invés de ter de mandar e-mails pra vc ? dry.gif ...

3º Cadastre-se no Forum, não seja "egoista", venha compartilhar seus conhecimentos com a gente cool.gif ...

Abraços laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá amigo

Entenda uma coisa

Toda e qualquer alteração na Pagina, sem refresh, ou seja, sem atualizar a pagina, é feita por linuguagem de script.

Pode ser Javascript, ou Vbscript. Tanto faz.

mas, usando asp, e somente asp, não é possível fazer o que você quer.

Hoje em dia, existe uma tecnologia muito usada, para fazer acessos à banco de dados, sem atualizar a tela.

O nome desse "Fenomeno", é AJAX.

Vou lhe mostrar um simples exemplo, que estou desenvolvendo para vender para um amigo.

http://www.dark0.truehost.com.br/codigos/ajax/

Não me peça o codigo, que não poderei lhe dar;

Grande abraço!

Uma besteira essa coisa de ah não dou o meu código.

è incrivel o cara pega o codigo em outro site e vem aqui miguelar, amigo não quero seu codigo, agora se conhece a web verá que os principios da mesma não é esse egoismo.

Ae quem quiser o codigo do newba peça para mim no email jcesar_paulino@hotmail.com

falou

Julio

Será que preciso responder esse tipo de post?

Amigo, você pode me criticar, falar o que quiser, não tou nem aí. Não ligo pra isso.

Cada um ajuda o fórum da maneira que quiser, ninguém aqui é obrigado à dar o código dos projetos que fez ou deixou de fazer pra ninguém.

O Objetivo do fórum é ajudar à quem precisa da maneira que a gente achar melhor.

Quem me conhece aqui no fórum, sabe o quanto eu já ajudei aqui.

Se duvida disso, dê uma simples olhada nos tópicos pendurados aqui da seção, e você vai ver como eu já ajudei bastante aqui.

Sempre que posso, eu passo os codigos sem problema nenhum.

Vide os topicos pendurados aí. Tem conteúdo excelente, e alguns códigos que eu passei na boa.

Porém, no momento não posso disponibilizar o fonte inteiro do exemplo, pois eu desenvolvi para um camarada que queria ver o uso do ajax, e disse que me pagaria para mim ensinar ele.

Portanto, seria injusto alguém me pagar para ensinar isso, e depois, ele passar pelos fóruns da web e descobrir que eu andei distribuindo de graça aquilo que ele me pagou bem na época que ele me pediu.

Concorda comigo nesse ponto né?

Quem sabe, daqui um tempo, depois que eu me liberar desse trampo acumulado aqui, eu monte um tutorial explicando passo a passo de como usar o ajax para o método GET, que é limitado, principalmente no uso de formularios sem refresh, e do método POST, que não tem limite nenhum, e pode ser usado em qualquer sistema que use inserção e atualização de dados.

Não vou lhe negar que o começo do ajax que eu iniciei, foi pego por um tutorial de ajax que encontrei na internet. Foi sim, se quiser, te dou até o link do danado.

Mas, a base que usei, foi toda em PHP. A transformação e o uso para o ASP, quem fez tudo fui eu sozinho. Portanto, tenho direito de escolher se posso ou não posso distribuir por aí.

Pode publicar meu codigo se quiser, não tenho nada contra isso. Se eu realmente quisesse esconder, ou como você mesmo disse .. ser egoísta .. eu nem me daria ao trabalho de postar nada, e muito menos vir aqui discutir com vc.

E muito pelo contrario, podem usar na boa o fonte que conseguirem pegar. Não falei em momento algum que não queria que usassem. Inclusive, leia todos os meus posts aqui, e você vai ver como não fui "egoísta", justifiquei porque não posso passar o fonte né?

Bem, como eu já disse, nunca me importei sobre o que os outros acham de mim e de minhas atitudes. Se eu me importasse com isso, acho que já teria enlouquecido, hehehe

Entenda essa mensagem como você achar que deve entendê-la.

Porém, se continuar me julgando assim, como sendo "egoísta", só me avise, para eu nunca mais responder nenhum tópico seu.

Grande Abraço à todos;

E peço desculpas à todos aqueles que não mereciam estar lendo tudo isso.

Dark0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif Hauhauhua ...

Cada um ajuda o fórum da maneira que quiser, ninguém aqui é obrigado à dar o código dos projetos que fez ou deixou de fazer pra ninguém.

O Objetivo do fórum é ajudar à quem precisa da maneira que a gente achar melhor.

Quem me conhece aqui no fórum, sabe o quanto eu já ajudei aqui.

Se duvida disso, dê uma simples olhada nos tópicos pendurados aqui da seção, e você vai ver como eu já ajudei bastante aqui.

Assino embaixo Dark0, apesar de não frequentar muito o Forum de Asp, porque não manjo quase nada, estou sempre de olho em alguma dica ou coisa do tipo....

Mas como pode alguém com 6669 posts ser chamado de egoista ???

Só pode ser coisa de alguém que quer aparecer mesmo...

Me desculpa se de certa forma, trouxe este tópico a ativa, mas tem cada coisa que aparece, que é dificil de engolir quieto ...

Mas uma coisa é certa: Falou bonito .. hehhe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá tavinho, beleza?

Brother, valeu pelo apoio.

Olha.. eu até admito que já ajudei muito mais aqui.. que vinha todos os dias e ficava de plantão, esperando surgirem perguntas pra mim responder. Sim.. já fiz isso.

E até deve ser por isso que tenho bastante posts aqui, embora nunca tenha levado os posts à sério. (e muita gente já me chamou de flooder por isso, hehe)

Eu diria, que me decepcionei um pouco com o fórum. Esse foi um dos motivos que me fez parar de ficar de plantão por aqui. Sim.. um dos motivos.. pois, durante o dia tenho tido cada vez menos tempo para ficar navegando pela web, por isso tb diminui minhas postagens pela web.

Mas, sei lá.. eu nem ligo mais pra gente me criticando.. pois isso sempre existiu e provavelmente sempre existirá.

Eu acho que criticas devem ser faladas sim.. mas quando forem contrutivas.. se forem só pra encher o saco.. ou só pra vir se vanglorizar de coisas que não tem nexo, acho idiotice.

Por isso, podem me criticar à vontade.. se forem construtivas podem ter certeza que esta será avaliada, porém, se forem desse tipo.. só pra encher o saco, com certeza elas irão praquele lugarzinho chamado "lixeira".

Forte abraço

Precisando de algo é só postar

dark0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vai firme mano

se você tiver disponibilidade de tempo e souber como fazer, vai estar fazendo um favor à todos os developers que tão catando conteúdo sobre ajax na web.

Eu ainda não fiz porque não tive tempo

Mal e porcamente consigo passar pelos fóruns ajudando quem precisa

Tutoriais, por hora, eu dei uma parada

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest UpTroni

http://www.dark0.truehost.com.br/codigos/ajax/

http://www.dark0.truehost.com.br/codigos/ajax/ajaxInit.js

///

a.asp -> insere/ deleta / atualiza / busca dados (nada que um bom php não resolva) ;)

--------- /

codigo /

------ /

<html>

<head>

<title> Uso do Ajax </title>

<script src="ajaxInit.js" language="javascript" type="text/javascript"></script>

<script>

function executa_ajax(tipo) {

_text = document.getElementById("text_").value;

_id = "";

if (tipo == 'Update2' || tipo == 'Delete2')

{

_id = document.getElementById("id_").value;

}

ajax = ajaxInit();

if(ajax) {

ajax.open("GET", "a.asp?n=" + _text +"&tipo=" + tipo +"&id=" + _id, true);

ajax.onreadystatechange = function() {

if(ajax.readyState == 4) {

if(ajax.status == 200) {

if (tipo == 'Select')

{

document.getElementById("resultados_select").innerHTML = ajax.responseText;

}

if (tipo == 'Insert')

{

document.getElementById("resultados_insert").innerHTML = ajax.responseText;

}

else

if (tipo == 'Update')

{

document.getElementById("resultados_update").innerHTML = ajax.responseText;

}

else

if (tipo == 'Update2')

{

document.getElementById("resultados_update").innerHTML = ajax.responseText;

}

else

if (tipo == 'Delete')

{

document.getElementById("resultados_update").innerHTML = ajax.responseText;

}

else

if (tipo == 'Delete2')

{

document.getElementById("resultados_delete").innerHTML = ajax.responseText;

}

else

{

}

} else {

alert(ajax.statusText);

}

}

}

ajax.send(null);

}

}

</script>

</head>

<body>

<table border="1" width="100%" id="table1">

<tr>

<tudo width="681" colspan="4">

<p align="center"><b>Links para Navegação sem Refresh</b></tudo>

</tr>

<tr>

<tudo width="232" align="center"><a id="Select" href="#" onclick="muda_conteudo(this.id)">Select</a></tudo>

<tudo width="148" align="center"><a id="Insert" href="#" onclick="muda_conteudo(this.id)">Insert</a></tudo>

<tudo width="148" align="center"><a id="Update" href="#" onclick="muda_conteudo(this.id)">Update</a></tudo>

<tudo width="270" align="center"><a id="Delete" href="#" onclick="muda_conteudo(this.id)">Delete</a></tudo>

</tr>

</table>

<div id="abrir_link">

<table border="1" width="100%" id="table1">

<tr>

<tudo width="399" colspan="2" align="center"><b>Link clicado:</b></tudo>

<tudo width="399" colspan="2" align="center"><p align="left" id="titulo">&nbsp;</tudo>

</tr>

<tr>

<tudo width="232">&nbsp;</tudo>

<tudo width="566" colspan="3">&nbsp;</tudo>

</tr>

</table>

</div>

</body>

</html>

<script>

function muda_conteudo(tipo)

{

conteudo_link = "";

// Montando Select

if (tipo == 'Select')

{

conteudo_link = "";

conteudo_link = conteudo_link + ' <table border="1" width="100%" id="table1">';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="399" colspan="2" align="center"><b>Link clicado:</b></tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="399" colspan="2" align="center"><p align="left">' + tipo +'</tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' </tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="232">Digite um nome para buscar no banco:</tudo>';

var_1 = "executa_ajax('Select')";

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="566" colspan="3"><input type="text" name="text_" id="text_" onkeydown="'+ var_1 +';"></tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' </tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="232">Resultados da Busca:</tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="566" colspan="3" id="resultados_select">&nbsp;</tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' </tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' </table>';

}

else

if (tipo == "Insert")

{

conteudo_link = "";

conteudo_link = conteudo_link + ' <table border="1" width="100%" id="table1">';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="399" colspan="2" align="center"><b>Link clicado:</b></tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="399" colspan="2" align="center"><p align="left">' + tipo +'</tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' </tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="232">Fazendo Insert no banco..</tudo>';

var_1 = "executa_ajax('Insert')";

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="566" colspan="3"><input type="text" id="text_" name="text_"><input type="button" name="inserir" value="Inserir" onclick="'+ var_1 +';"></tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' </tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="232">Resultados da Busca:</tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="566" colspan="3" id="resultados_insert">&nbsp;</tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' </tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' </table>';

}

else

if (tipo == 'Update' || tipo == 'Delete')

{

conteudo_link = "";

conteudo_link = conteudo_link + ' <table border="1" width="100%" id="table1">';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="399" colspan="2" align="center"><b>Link clicado:</b></tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="399" colspan="2" align="center"><p align="left">' + tipo +'</tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' </tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="232">Digite um nome para buscar no banco:</tudo>';

var_1 = "executa_ajax('"+ tipo +"')";

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="566" colspan="3"><input type="text" name="text_" id="text_" onkeydown="'+ var_1 +';"></tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' </tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="232">Resultados da Busca:</tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="566" colspan="3" id="resultados_update">&nbsp;</tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' </tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' </table>';

}

else

{

}

document.getElementById("abrir_link").innerHTML = conteudo_link;

}

function edita_nome(id_,nome,tipo)

{

conteudo_link = "";

conteudo_link = conteudo_link + ' <table border="1" width="100%" id="table1">';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="399" colspan="2" align="center"><b>Link clicado:</b></tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="399" colspan="2" align="center"><p align="left">' + tipo +'</tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' </tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="232">Editando o nome: <b>' + nome + '</b></tudo>';

var_1 = "executa_ajax('Update2')";

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="566" colspan="3"><input type="text" id="text_" name="text_"><input type="hidden" name="id_" value="'+ id_ +';" id="id_"><input type="button" name="gravar" value="Gravar" onclick="'+ var_1 +';"></tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' </tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="232">Resultados da Busca:</tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="566" colspan="3" id="resultados_update">&nbsp;</tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' </tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' </table>';

document.getElementById("abrir_link").innerHTML = conteudo_link;

}

function exclui_nome(id_,nome,tipo)

{

conteudo_link = "";

conteudo_link = conteudo_link + ' <table border="1" width="100%" id="table1">';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="399" colspan="2" align="center"><b>Link clicado:</b></tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="399" colspan="2" align="center"><p align="left">' + tipo +'</tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' </tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="232">Excluindo o nome: <b>' + nome + '</b></tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="566" colspan="3"><input type="hidden" id="text_" name="text_" value="'+ nome +'"><input type="hidden" name="id_" value="'+ id_ +';" id="id_">&nbsp;</tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' </tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="232">Resultados da Busca:</tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' <tudo width="566" colspan="3" id="resultados_delete">&nbsp;</tudo>';

conteudo_link = conteudo_link + ' </tr>';

conteudo_link = conteudo_link + ' </table>';

document.getElementById("abrir_link").innerHTML = conteudo_link;

a = confirm ('Deseja Excluir o nome selecionado?');

if (a == true)

{

executa_ajax('Delete2');

}

}

</script>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...