paulo_aa Postado Dezembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2005 Como proteger arquivos XML para que ninguém possa acessá-los(pela URL) nem baixá-los do meu site.Eu queria que eles fossem acessadoss somente pelo SWF do meu site. Alguém sabe algo assim?Desde já, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 mais se seu site é em flash não tem como saber se é em xml ou em html hum não não sei se entendi a pergunta direito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulo_aa Postado Dezembro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Eu queria proteger os XML's que contém os textos do site em Flash, pois caso alguém consiga "abrir" o SWF e ver o nome do arquivo XML, esse alguém não consiga acessar e baixar meu XML. Entendeu?Vê se alguém ajuda aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 não sei se é possivel isso!pergunta no forum da macromedia alquem lá deve te dar uma informação mais precisahttp://www.macromedia.com/cfusion/webforum....cfm?forumid=25eu acho que não é possivel alquem descobrir mesmo ele pegando seu swf e decodificando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulo_aa
Como proteger arquivos XML para que ninguém possa acessá-los(pela URL) nem baixá-los do meu site.
Eu queria que eles fossem acessadoss somente pelo SWF do meu site. Alguém sabe algo assim?
Desde já, muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.