gladiador Postado Dezembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2005 /* Avaliem meu site de webhosting , aprendi com o Sr Jissa */Site HRPS: ai dos malditos que falarem que isto é um template, feito 100% na unha !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Dezembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2005 POW!!! MAS ISSO é TEMPLATE!!!uhahuauhuahhua brincadeira....bem é assim... o layout eu achei q num fico assim 100% mas não esta ruim... acho que você deveria torna-lo mais limpo, poupar nos efeitos ou usa-los sultimente so para dar 1 toque de originalidade....no caso, suavilize, diminuia a tonalidade do grandiente preto-branco-preto, para algo mais claro que esse tipo de gradiente é bem feio... algo suave, principalmente pras 1 web hosting...outra coisa... diminua a opacidade dos shadows porque estão um tanto artifical pelo fato de estarem muito escuros...A repitação de gabinetes eu tb tiraria... ... colocaria so 1 gabinete la e pronto... por q isso torna meio... estranho, não tem nexo você utilizar 3 vezes a mesma foto do mesmo gabinete... ...Outra coisa, quanto ao gabinete eu não usaria um casemod e sim um gabinete mais comum, pro que é dificil você ter um web hosting onde eles investem em case mod, sendo q o usuario do web hosting nem ve os servidores...so isso vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 tah arrumadinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 nossa onde se compro esse templete hahahafico bacana!1 fora o que já foi dito acho que fico vaziu entre o logo e os gabinete uma animação ai seria legal acuparia o lugar ou algo tipo uma grade tipo essa que usa de fundo mais no azul com degrade assim não daria a impressão de vaziu2 o alinhamento que esta na esquerda de quem olha pro monitor fico estranho saca tipo esta alinhado onde tem o preço com o que esta lá em baixo mais o que tem a animação ele não esta na posição coreta tambem com isso faz com que as duas seguintes que você alinho por ele fique fora de esquadro tambemmeros detalhes no geral tá legal é dificil fazer sites para servidor mesmo! acho que um dos mais difices na atualidade com tantos no mercado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 é, além do que já foi comentado, achei que o azul do topo ficou escuro demais..mas em geral ficou bom ! :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 bem legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Se você coclocasse mais umas propagandas no lugar da logomarca vai ficar show heim????????.............Adimita vai...você estah ganhando pra fazer merchan da galera não é?.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 /* Adimita vai...você estah ganhando pra fazer merchan da galera não é?.... Nada o Host é meu hehehehehehehhehehehehe !!!! site 100 % gladiador */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JOAQUIM GUEST Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 /* Adimita vai...você estah ganhando pra fazer merchan da galera não é?.... Nada o Host é meu hehehehehehehhehehehehe !!!! site 100 % gladiador */ Na boa cara.......... agora sem zuar.... Na minha opnião tah muito carregado de propaganda.... a sua mesmo fica ateh sumida no meio de tanta propaganda.... falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.