Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Do Gladiador


gladiador

Posts Recomendados

POW!!! MAS ISSO é TEMPLATE!!!

uhahuauhuahhua brincadeira....

bem é assim... o layout eu achei q num fico assim 100% mas não esta ruim... acho que você deveria torna-lo mais limpo, poupar nos efeitos ou usa-los sultimente so para dar 1 toque de originalidade....

no caso, suavilize, diminuia a tonalidade do grandiente preto-branco-preto, para algo mais claro que esse tipo de gradiente é bem feio... algo suave, principalmente pras 1 web hosting...

outra coisa... diminua a opacidade dos shadows porque estão um tanto artifical pelo fato de estarem muito escuros...

A repitação de gabinetes eu tb tiraria... ... colocaria so 1 gabinete la e pronto... por q isso torna meio... estranho, não tem nexo você utilizar 3 vezes a mesma foto do mesmo gabinete... wink.gif...

Outra coisa, quanto ao gabinete eu não usaria um casemod e sim um gabinete mais comum, pro que é dificil você ter um web hosting onde eles investem em case mod, sendo q o usuario do web hosting nem ve os servidores...

so isso vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa onde se compro esse templete hahaha

fico bacana!

1 fora o que já foi dito acho que fico vaziu entre o logo e os gabinete uma animação ai seria legal acuparia o lugar ou algo tipo uma grade tipo essa que usa de fundo mais no azul com degrade assim não daria a impressão de vaziu

2 o alinhamento que esta na esquerda de quem olha pro monitor fico estranho saca tipo esta alinhado onde tem o preço com o que esta lá em baixo mais o que tem a animação ele não esta na posição coreta tambem com isso faz com que as duas seguintes que você alinho por ele fique fora de esquadro tambem

meros detalhes no geral tá legal é dificil fazer sites para servidor mesmo! acho que um dos mais difices na atualidade com tantos no mercado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, além do que já foi comentado, achei que o azul do topo ficou escuro demais..mas em geral ficou bom ! :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Se você coclocasse mais umas propagandas no lugar da logomarca vai ficar show heim????????.............

Adimita vai...você estah ganhando pra fazer merchan da galera não é?....

biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest JOAQUIM GUEST
/*

Adimita vai...você estah ganhando pra fazer merchan da galera não é?....

Nada o Host é meu hehehehehehehhehehehehe !!!! site 100 % gladiador

*/

Na boa cara.......... agora sem zuar.... rolleyes.gif

Na minha opnião tah muito carregado de propaganda.... a sua mesmo fica ateh sumida no meio de tanta propaganda....

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...