msb_gj Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 Boa noite pessoal do sb !!Estava eu cá com meus “butões” pensando...Qual a possibilidade de quando clicar num checkbox ele abrir 2 options, sendo que esses checks estão sendo gerados dinamicamente?Uma luz por favor!! A tabela está assim...Ramo|código|descrição|desconto|opt010 A NOME 0,10 0010 B NOME 0,10 1010 C NOME 0,10 0010 D NOME 0,10 1Esses options seriam abertos somente quando o ckeckbox fosse selecionado e o valor de opt fosse 1ObrigadãoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 /* cara acho que isto seria um serviço para os javascript maníacos */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Dezembro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 Boa Noite gladiadorMesmo os cheksbox sendo gerado dinamicamente pelo php??seria algo assim...Produto 'Camiseta' |......cor (azul) |......cor (vermelha)e assim vai, como se fosse sub-produto ou classificação....na parte gráfica seria +/- assim:<form name="form1" method="post" action=""> <p> <input type="checkbox" name="checkbox" value="checkbox"> P roduto 1<br> <input type="checkbox" name="checkbox2" value="checkbox"> produto 2 (Quando Selecionado Abre os radiobuttons)<br> <input type="radio" name="radiobutton" value="radiobutton"> T ipo 1 - <input type="radio" name="radiobutton" value="radiobutton"> Tipo 2<br> <input type="checkbox" name="checkbox3" value="checkbox"> Produto 3 (Quando Selecionado Abre os radiobuttons)<br> <input type="radio" name="radiobutton" value="radiobutton"> Tipo 1 <input type="radio" name="radiobutton" value="radiobutton"> Tipo 2 <input type="radio" name="radiobutton" value="radiobutton"> Tipo 3<br> <input type="checkbox" name="checkbox4" value="checkbox"> Produto 4 </p></form>ObrigadãoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
msb_gj
Boa noite pessoal do sb !!
Estava eu cá com meus “butões” pensando...
Qual a possibilidade de quando clicar num checkbox ele abrir 2 options, sendo que esses checks estão sendo gerados dinamicamente?
Uma luz por favor!!
A tabela está assim...
Ramo|código|descrição|desconto|opt
010 A NOME 0,10 0
010 B NOME 0,10 1
010 C NOME 0,10 0
010 D NOME 0,10 1
Esses options seriam abertos somente quando o ckeckbox fosse selecionado e o valor de opt fosse 1
Obrigadão
MSB_GJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.