tsarri Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 Ola galera beleza???....estou com uma grande duvida pra que server este adovbs.inc???.....alguém poderia me explicar melhor sobre este cara e qual é a função dele????......vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 o adovbs.inc é um arquivo com as constantes ADO usadas na conexão ao banco de dados.para entendelo melhor voce teria que pesquisar cada constante e sua função. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 Aqui tb você porde tirar alguma duvidahttp://database.vvg.com/asp/artigos/article.asp?16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Dezembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 ae galera brigadaoo heim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
Ola galera beleza???....estou com uma grande duvida pra que server este adovbs.inc???.....alguém poderia me explicar melhor sobre este cara e qual é a função dele????......vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.