Guest - Marcos - Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 rapaz eu tenho uma pagina index.asp q tem o codigo abaixo, para ser um contador, o problema é q ele te reiniciando a contagem depois de um certo tempo q a pagina é acessada novamente....<%Application.LockApplication("visitantes")=Application("visitantes")+1Application.UnLock%>visitantes <%=application("visitantes")%>* ta certo o codigo mais ta certo ele ta reiniciando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 Teóricamente falando, todas as variaveis do tipo application são zeradas quando o servidor é reinicializado, você verificou essa hipótese??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcos - Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 pois qual codigo de contador preciso usar?para ser fixo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 para ser fixo voce teria que criar um script que armazenasse o numero de acessos em um banco de dados ou arquivo txt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcos -
rapaz eu tenho uma pagina index.asp q tem o codigo abaixo, para ser um contador, o problema é q ele te reiniciando a contagem depois de um certo tempo q a pagina é acessada novamente....
<%
Application.Lock
Application("visitantes")=Application("visitantes")+1
Application.UnLock
%>
visitantes <%=application("visitantes")%>
* ta certo o codigo mais ta certo ele ta reiniciando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.