Jony Walker Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 No momento não tenho como testar, mas gostaria de resolver a seguinte dúvida: Se eu colocar target="_blank" no getURL, funciona ?? e se funciona como ficaria a string ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 getURL("seusite", _target);onde ta target você pode coloca blank, parent nomedaframe etc etc etc=P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 getURL("seusite", "target");faltou as apas alí no target e nem sempre tem o _ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Dezembro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 Se você trabalhar com a janela AS em modo normal, você resolve coisas simples como esta sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 Aproveitando o tópico sobre geturl eu tenho uma dúvida...Sabe aqueles navegadores que algumas empresas fazem em seus CD's baseados em flash??Como eu faço pra abrir uma extensão .exe a partir de um flash??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 fscommand("run", "arquivo.exe"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 fscommand("run", "arquivo.exe"); Num vai cara!! To colocando no On(release) mas não funciona, quando passo pro normal mode ele zua tudo o caminho do executável.Ex: C:\Temp\Arquivo.exeO flash faz ficarC:\\emp\\rquivo.exeestou fazendo alguma coisa errada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 c num me engano.. dependendu da sua versao do flash você temq colocar o arquivo na pasta fscommand..cria ela e joga o arquivo e e tenta de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 c num me engano.. dependendu da sua versao do flash você temq colocar o arquivo na pasta fscommand..cria ela e joga o arquivo e e tenta de novo! Aonde fica essa pasta? Onde Criar??Mas você tem q ver que desde que saiu o flash, há muito tempo, desde o flash 3 se não me engano, já se faziam navegadores de CD's com ele!! E nunca ví pastas fscommand espalhadas pelas mídias. Deve ter algum jeito, só resta saber como!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 Faz o seguinte cria a pasta "fscommand" dentro da mesma pasta onde esta salvo o seu arquivo em flash, ai voce cria um arquivo "*.bat" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 ...continuando....Ai voce cria um arquivo "*.bat" para abrir o executavel que voce deseja e salva dentro da pasta "fscommand" Um exemplo de arquivo "*.bat" :@echo offstart = seuexecutavel.exeexitqualquer duvida avisa ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 pois e.. num tem porque você tem q CRIAR MESMU! ^^e como e executavel (.EXE).. você num precisa criar esse tal de .BAT não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
No momento não tenho como testar, mas gostaria de resolver a seguinte dúvida:
Se eu colocar target="_blank" no getURL, funciona ?? e se funciona como ficaria a string ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.