danilosnts Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 Oi galera...Queria que avaliassem tudo... layout.. conteudo.. etc... http://WwW.iMeSsEnGeR.CoM.bRE também o forum...http://WwW.iMeSsEnGeR.CoM.bR/FoRuMVlw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 muito bom com cara de portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 achei bem legal só não gostei de ter que baixar muito onde no fim tem uma propaganda, sei lá tipo si que nem todos tem uma vizualisação tipo 1024 mais acho que essa propaganda poderia esta lateral mesmo o cara tempo 800x600, bom é só uma opnião. acha bem legal o site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosnts Postado Dezembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 achei bem legal só não gostei de ter que baixar muito onde no fim tem uma propaganda, sei lá tipo si que nem todos tem uma vizualisação tipo 1024 mais acho que essa propaganda poderia esta lateral mesmo o cara tempo 800x600, bom é só uma opnião. acha bem legal o site! Vlw.. vou tentar melhorar ali embaixo... na publicidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 ai quero dinheiro já divulquei seu site pra muita gente ehehhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 To nessa, já passei pra uns 10 amigos também ..huahauahuahauMuito bom o seu site cara... Achei um layout muito bonito, agradavel, facil de usar e navegar e o mais importante leve e com conteudo ...abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 rsrs..Valeu !vou ver o q falaram sobre o tamanho aqui...teh + ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 ficou bala car Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 ficou bala car Ow Ramon...por acaso v c tem algum programa de resposta autoimatica???????...você só responde isso cara........Sobre o site: ............ nem olhei.......... perdão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Vai se catar Joaquim, se você não gostou azar é seu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.