Guest - Fábio - Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 Olá, to querendo editar uma foto aqui, que eu preciso ta com as 2 camadas dela selecionadas, só que não sei como faço para selecionar as 2 ao mesmo tempo alguém pode dar uma ajuda??abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 se eu entendi você pode fazer de duas formas procura onde tem um sinal de infinito ou se preferir um 8 deitado que é o sinal de infinito... ai você seliona a outra camada que quer ou então você pode precionar SHIFT e ir clicando nas outras camadas... ate mais qual quer duvida posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2005 pelo que eu entendi é só você segurar shift ao clicar na segunda camada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 É isso mesmo.. é bem simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fábio -
Olá, to querendo editar uma foto aqui, que eu preciso ta com as 2 camadas dela selecionadas, só que não sei como faço para selecionar as 2 ao mesmo tempo
alguém pode dar uma ajuda??
abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.