Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Urgente(contador De Acessos)


Ednaldo

Pergunta

B) Olá pessoal, sou novo aqui no grupo Script Brasil. Quero colocar um java script na minha página, onde eu possa contar quantos visitantes estão on-line. Já tentei achar isto pela net e nada, mais consegui achar algo que me interessou muito, este site, que com certeza terei otimos resultados. Desenvolvo páginas em htm e no .net(aspx) Se alguém poder me ajudar nisto ficarei hiper contente.

Mais eu preciso que este codigo esteja em javascript, assim poderei colocar tanto nas paginas .aspx e htm, obrigado pela atenção. :D

Desde de já

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não há como colocar um contador de acessos em javascript, pois o javascript roda na máquina do cliente e não no servidor.

O máximo que você pode fazer é um contador de visitas, que mostre quantas vezes o usuário acessou a página, gravando em cookie, mas não há como saber se há outros usuários acessando via javascript.

Para isso você terá de usar uma linguagem server-side como ASP, PHP, JSP, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente, isto deverá ser feito com uma linguagem dinamica (asp, php, etc)...

e você vai precisar de utilizar banco de dados..

no forum de asp isso já foi respondido...

vou t mandar pra lá q o pessual explica... :D

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Ednaldo -

Pessoal valeu pela dica, já estavo a muito tempo tentando procurar um java script que fazia isto, agora eu sei que não tem como, há não ser utilizando outras linguagens como ASP, PHP, JSP, etc.

Depois dê uma olhada no site que estou fazendo, desenvolvi no .NET, não é um site dinâmico, mais estou aprendendo aos poucos, eu também coloquei um contador de visitantes, feito na linguagem aspx.

http://www.michaelsoft.com.br

Agradeço a todos vocês.

Atenciosamente,

Ednaldo Soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...