Guest Denismc Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 Tenho uma pagina com varias sessions criadas...porque eu consigo usar algumas delas e outras não? E porque uma q eu crio nova eu não consigo usar?Quando eu digo usar, eu quero dizer usar em otra pagina asp chamando aquela session...estilo quando o usuário está logado e você mostra o nome dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 session não tem muito segredo!!pra gravar: session("variavel") = "valor da variavel"para recuperar: response.write session("variavel")maiores detalhes no tópico sobre global.asa / application / session:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=47068 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Denismc
Tenho uma pagina com varias sessions criadas...porque eu consigo usar algumas delas e outras não? E porque uma q eu crio nova eu não consigo usar?
Quando eu digo usar, eu quero dizer usar em otra pagina asp chamando aquela session...estilo quando o usuário está logado e você mostra o nome dele...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.