noismano Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 Dae!to com uma duvida!deve ser idiotamas queria saber se tem como ou não!porque não tenho nem ideia como faz e se da pra fazer!tenho um arquivo grande do word que ele ta dividido em varios capitulostenho um siteq tem cada menu divididoe quando clico em um dos capitulos gostaria q abrisse o documento e caisse no começo do capitulouma ancora para aquele capitulodai cada capitulo teria o seu no site de um unico arquivo!se alguém souber me ajude!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 converte o arquivo para htmle no inicio de cada capitulo você cria uma ancora<a name="#capitulo1"></a>aí no indice você chama<a href="#capitulo1">Capitulo 1</a>abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
noismano
Dae!
to com uma duvida!
deve ser idiota
mas queria saber se tem como ou não!
porque não tenho nem ideia como faz e se da pra fazer!
tenho um arquivo grande do word que ele ta dividido em varios capitulos
tenho um site
q tem cada menu dividido
e quando clico em um dos capitulos gostaria q abrisse o documento e caisse no começo do capitulo
uma ancora para aquele capitulo
dai cada capitulo teria o seu no site de um unico arquivo!
se alguém souber me ajude!
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.