ViniciusJau Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 e ai galera, gostaria de saber como eu faço para editar imagens que estão no flash no fireworks...elas tem que estar como grafico ???? se eu der CTRL+C e CTRL+V a imagem perde a qualidade e altera o tamanho quando eu colo no fireowrks, e o menu "editar com..." está desativado.. saca só:http://www.doabrasil.org.br/desativado.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 estranho...aqui tá normal, eu apenas importei (File > Import > Import To Stage) cliquei com o direito na imagem na biblioteca e deu pra usar o Edit With...Apenas edite a imagem da forma que você quer, salve e importe ela no flash. Quanto à qualidade, você pode mecher no próprio flash: dê dois clicks na imagem na biblioteca, e desabilite a check "Use imported JPEG data" e ajuste a qualidade pra 100. é isso aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Dezembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 que estranho cara, será que é porque na hora que eu fiz ela no fireworks eu dei Ctrl+V ao invés de importar ?ou será porque eu estou usando o flash 8 e o fireworks mx ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 provavelmente é porque você usou control+C control+V ; eu também to usando o flash 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai galera, gostaria de saber como eu faço para editar imagens que estão no flash no fireworks...
elas tem que estar como grafico ????
se eu der CTRL+C e CTRL+V a imagem perde a qualidade e altera o tamanho quando eu colo no fireowrks, e o menu "editar com..." está desativado..
saca só:
http://www.doabrasil.org.br/desativado.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.