cardonazio Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 boa tarde!estou com o seguinte problema eu quero configurar um servidor smtp local, mas não estou conceguindo se alguém tiver a ideia de como se faz isso!!abraçorafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rodrigo - Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 acredito q você deve procurar o arquivo php.ini e configurar a parte ond ta escrito mais ou menos assim:[mail function]; For Win32 only.SMTP = localhost <----- aki você poe u IP du servidorsmtp_port = 25; For Win32 only.;sendmail_from = me@example.com <----- aki é de qm é o mail...esse arquivo deve estar na pasta PHP do seu servidor local.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cardonazio Postado Dezembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 eu já fiz isso mas não deu certo!!!ate aparece o anti-virus verificando a porta do smtp enviando o emial mas não manda nadaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cardonazio
boa tarde!
estou com o seguinte problema eu quero configurar um servidor smtp local, mas não estou conceguindo se alguém tiver a ideia de como se faz isso!!
abraço
rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.