Senshi Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 meu servidor atualizou o php e meu site começou a apresentar problemas!queria saber c alguém já teve esse problema e como resolveu!VEJAM O ERRO AKIessa linha tem isso aki: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 posta um pedaço do seu script aie o link não aparece nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 to achando q o pessoa do servidor tirou a linha pra ver c resolvia o problema e o erro num apareceu.. porem não aprece nada.. ¬¬num sei c ajuda vendo a aprte do script.. porque teria q ver TODO o script!!! e tem muitos arkivos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
meu servidor atualizou o php e meu site começou a apresentar problemas!
queria saber c alguém já teve esse problema e como resolveu!
VEJAM O ERRO AKI
essa linha tem isso aki:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.