BuSaReLLo Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Olá pessoal!!tenho um site que está em frames e gostaria q não fosse possível acessar uma página sozinha sem estar todo o frame aberto.é possível proibir a pessoa acessar akela pagina sem abrir o frame inteiro??se sim, podem me dizer como?valeoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gleigston Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 ponha o link na pagina "anterior" e não em outras, seila.usa,< voltar | Avançar > sei la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BuSaReLLo Postado Outubro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Esse tipo de parada de voltar e avançar eu sei e tenho no meu site. Você não entendeu a pergunta...O que eu queria saber é se é possível bloquear uma página do frames de abrir separadamente das outras partes do frames e como fazer isso. Está mais claro assim...valeoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcio Nigro Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Tem um jeito sim!!Coloca no seu código:<script>// ********** O FRAME NÃO EXISTE **********if (!parent.main){ alert("Acesso não autorizado a esta página!"); window.location.href = "main.php";}// ********** O FRAME NÃO EXISTE **********</script>abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Este script de reconhecer frame e muito bom... desse geito voce vai conseguir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BuSaReLLo
Olá pessoal!!
tenho um site que está em frames e gostaria q não fosse possível acessar uma página sozinha sem estar todo o frame aberto.
é possível proibir a pessoa acessar akela pagina sem abrir o frame inteiro??
se sim, podem me dizer como?
valeoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.