Guest - lucas - Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 bom pessoal fiz um sistema de upload, mais quero que ele mande para minha pasta(a do servidor) a mesma imagem so que com W=68 e H=68, diferente da original que seria por exemplo 600x500.. alquemsabe como fazer ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 você vai precisar de suporte a biblioteca GD2..e algumas funçoezinhas... pesquisa por redimencionar imagem, GD2..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 eu fiz o script com Gd mais não sei como fazer o arquivo enviar o que eu criei em GD para o serve.. tipo o script pega img transforma em uma nova dimensao.. mais ele so exibi a img .. não consigo fazer ele pegar a img e quardar pra min.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 na hr de criar a imagem você faz o seguinte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Está salvo sim cara Quando você usa o imagejpeg dá uma olhadinha no destino que você colocou... provavelmente sua imagem estará por lá Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 consegui valeu galera!mais não to entendendo porque aparece issoafonso.jpg Arquivo enviado com sucesso!Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at c:\documents and settings\php-trampos\desktop\sogloria_2.0\teste\upload.php:36) in c:\documents and settings\php-trampos\desktop\sogloria_2.0\teste\upload.php on line 45 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - lucas -
bom pessoal fiz um sistema de upload, mais quero que ele mande para minha pasta(a do servidor) a mesma imagem so que com W=68 e H=68, diferente da original que seria por exemplo 600x500.. alquemsabe como fazer ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.