slipknot Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 tem um sistema q esta dividido em duas partes.....essa aki é o ex de tree q tenho..-Pasta1--Projeto1--Pasta2(BD)---Arquivo de BD--Pasta3--Projeto2entaum..eu preciso q o Projeto 2 pegue o caminho do BD q esta dentro da pasta 2...quero q pegue pelo App.Path porque vaiu ser um software q usara em LanHouses;;;abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 não entendi..explica melhor... você quer q ele pegue pelo App.path certo? faz uma concatenacao ex:App.path & "\Projeto1\Pasta2DB\arquivo_DB.mdb"bom.. foi isso que eu entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 olha cara eu consegui assim...'Variáveis a serem Usadas Dim str_path As String str_path = App.Path '---------------------------------------------------- 'Abrindo Conexao com o Banco For int_x = Len(str_path) To 0 Step -1 If Mid(str_path, int_x, 1) = "\" Then str_path = Mid(str_path, 1, int_x) Exit For End If Next int_x str_conexao = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & str_path & "\bd\bc_sistema_ACTIVE.mdb;Persist Security Info=False" conn.Open str_conexao '---------------------------------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
tem um sistema q esta dividido em duas partes.....
essa aki é o ex de tree q tenho..
entaum..eu preciso q o Projeto 2 pegue o caminho do BD q esta dentro da pasta 2...
quero q pegue pelo App.Path porque vaiu ser um software q usara em LanHouses;;;
abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.