DataSet Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Tenho um menu em javascript, mas to tendo problemas com as combobox e com os ifrmaes, o menu fica por baixo...To pensando em fazer esse menu em flash, mas tenho uma dúvida.Todos os links e permissões estão no banco... o usuário loga, eu vejo os links que ele pode abrir e através do asp monto o menu.Dúvida:Daria pra fazer a mesma coisa com o flash? Montar o menu a partir de um banco ?O flash acessa banco de dados ? O banco não importa pode ser qualquer um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Dá pra fazer em flash. O flash não acessa diretamente db mas consegue utilizando uma linguagem como asp ou php. Pesquise aqui no forum q voce vai encontrar tudo que precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 como o Rutkoski falou.. da sim!Eu recentemente ate fiz um sistema de login no meu site com flash e DB...logico q usei uma linguagem para fazer essa conexao entre o flash e o DB... eu escolhi o PHP...creio q teve ter algum componente para fazer essa ligação.. ma ainda prefiro utilizar o php!! ^^c quiser ver o site, entra no link abaixo e veja o campo de acesso na parte superior da pagina!http://www.fanarte.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Dezembro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 PS:A quem interessar achei um site que comenta algo sobre o assuntohttp://www.sosdesigners.com/colunas-23.htmlhttp://www.flashmasters.com.br/?site=colunas&as=lista&cat=9Mais uma duvida...A aplicação perde desempenho ? Afinal de contas ele carrega duas vezes... Ex. Ao logar.. ele gera o asp ou o php tanto faz.. então ele consome um tempo... depois o flash é carregado a partir das variáveis do asp.. pega mais um tempo..Fica mais lento pra carregar a página ? Essa duvida que tenho é verdadeira ? ou falsa...Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 lentu num fica não!so depende de como você esta pegando as variaveis!no meu caso, ele baixa as variaveis ao mesmu tempo q carrega a pagina!depende muito de como você carregar essas variaveis e de como você quer q carregue! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Tenho um menu em javascript, mas to tendo problemas com as combobox e com os ifrmaes, o menu fica por baixo...
To pensando em fazer esse menu em flash, mas tenho uma dúvida.
Todos os links e permissões estão no banco... o usuário loga, eu vejo os links que ele pode abrir e através do asp monto o menu.
Dúvida:
Daria pra fazer a mesma coisa com o flash? Montar o menu a partir de um banco ?
O flash acessa banco de dados ? O banco não importa pode ser qualquer um.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.