WebOmni Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 E ai galera por favor estou com uma duvida, como que eu cadastro meu site em site de busca?E de graça?Muito Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 utilize as meta tags e tem sites de busca que oferecem um formulario de cadastrode uma pesquisada no forum por meta tags que tem bastante coisa.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WebOmni Postado Dezembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 utilize as meta tags e tem sites de busca que oferecem um formulario de cadastrode uma pesquisada no forum por meta tags que tem bastante coisa.abraço O valeu Meu brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WebOmni
E ai galera por favor estou com uma duvida, como que eu cadastro meu site em site de busca?
E de graça?
Muito Obrigado pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.