Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Objeto Hystory


Guest Jayne Paz

Pergunta

Bem pessoal tenho uma pagina que que exibem 2 botões um AVANÇAR (history.forward) outro VOLTAR history.back bem, gostaria que o botao VOLTAR, só fosse exibido quando não existisse pagina anterior a aquela onde ele esta,

Grata pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem Jayne, isso é ambiguo, pois o usuário pode ter entrado no seu site atravéz de um link, isso geraria um erro correto?

Pois para o seu site n existiria página anterior, mas para o navegador existe... biggrin.gif

É isso que você quer???

Isso é complicado... tente usar o history.go(valor) substituindo o valor por uma palavra que represente alguma pae sua... mas q eu me lembre essa "função" não retorna verdadeiro ou falso... n lembro tenho que fazer testes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem tenho certeza que o usuario so vai acessar essa pagina apartir de uma nova janela, criada por meu programa, em outras palavras o objeto history sempre vai começar do zero.

Bem minha duvida real é se não existe uma função em javascript que me forneça o numero do historico que estou, ficou claro?

Grata pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Será que não existe nem uma forma de saber o valor do objeto history, já pesquisei em diversos site no google, em todos os mecanismos de busca, ficaria muito grata se algum de vocês soube-se minha duvida,

grata pela ateção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acredito que não tenha como varrer este objeto...

Dá uma lida:

History Object Properties

Property Description IE F N W3C

length Returns the number of elements in the history list 3 1 2 

History Object Methods

Method Description IE F N W3C

back() Loads the previous URL in the history list (same as clicking the Back button and to history.go(-1)) 3 1 2 

forward() Loads the next URL in the history list (same as clicking the Forward button and to history.go(1)) 3 1 2 

go(number|"URL") Loads a specified URL from the history list 3 1 2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...