Guest Jayne Paz Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Bem pessoal tenho uma pagina que que exibem 2 botões um AVANÇAR (history.forward) outro VOLTAR history.back bem, gostaria que o botao VOLTAR, só fosse exibido quando não existisse pagina anterior a aquela onde ele esta, Grata pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Bem Jayne, isso é ambiguo, pois o usuário pode ter entrado no seu site atravéz de um link, isso geraria um erro correto?Pois para o seu site n existiria página anterior, mas para o navegador existe... É isso que você quer???Isso é complicado... tente usar o history.go(valor) substituindo o valor por uma palavra que represente alguma pae sua... mas q eu me lembre essa "função" não retorna verdadeiro ou falso... n lembro tenho que fazer testes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jayne Paz Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Bem tenho certeza que o usuario so vai acessar essa pagina apartir de uma nova janela, criada por meu programa, em outras palavras o objeto history sempre vai começar do zero.Bem minha duvida real é se não existe uma função em javascript que me forneça o numero do historico que estou, ficou claro?Grata pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jayne Paz Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Será que não existe nem uma forma de saber o valor do objeto history, já pesquisei em diversos site no google, em todos os mecanismos de busca, ficaria muito grata se algum de vocês soube-se minha duvida, grata pela ateção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Acredito que não tenha como varrer este objeto...Dá uma lida:History Object PropertiesProperty Description IE F N W3C length Returns the number of elements in the history list 3 1 2 History Object MethodsMethod Description IE F N W3C back() Loads the previous URL in the history list (same as clicking the Back button and to history.go(-1)) 3 1 2 forward() Loads the next URL in the history list (same as clicking the Forward button and to history.go(1)) 3 1 2 go(number|"URL") Loads a specified URL from the history list 3 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jayne Paz
Bem pessoal tenho uma pagina que que exibem 2 botões um AVANÇAR (history.forward) outro VOLTAR history.back bem, gostaria que o botao VOLTAR, só fosse exibido quando não existisse pagina anterior a aquela onde ele esta,
Grata pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.