crucifier Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 no meu select ta assim: sqlstmt = "Select Fotos.*, Categoria.Nome From Fotos, Categoria Where Fotos.ID_Categoria = Categoria.ID_Categoria AND categoria.id_categoria = "& id_categoria &";" e quando eu visualizo da esse erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e21' ODBC driver does not support the requested properties. /admin/consulta_fotos_categoria.asp, line 12 e se eu tiro essa parte: AND categoria.id_categoria = "& id_categoria &"ele volta a funcionar...que que ta acontecenu(meu bd é mysql)? o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 pra que esse ; no final??sqlstmt = "Select Fotos.*, Categoria.Nome From Fotos, Categoria Where Fotos.ID_Categoria = Categoria.ID_Categoria AND categoria.id_categoria = "& id_categoria &";" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Dezembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 já tentei tira...não adianta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Dezembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 valeu gente...já achei...eu tinha que ter posto:sqlstmt = "Select Fotos.*, Categoria.Nome From Fotos, Categoria Where Fotos.ID_Categoria = Categoria.ID_Categoria AND Fotos.ID_Categoria = '"& id_categoria &"'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crucifier
no meu select ta assim:
e quando eu visualizo da esse erro:
e se eu tiro essa parte: AND categoria.id_categoria = "& id_categoria &"
ele volta a funcionar...que que ta acontecenu(meu bd é mysql)? o.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.