Eae galera blza...estou faz dois dias tentando fazer um simples formulário, e uma página que insira estes dados em um banco, tentei vários tutoriais e sempre da um erro diferente, estou cada vez mais perdido, peguei um livro, e tentei o seguinte código:
<%
set conexao = server.CreateObject("ADODB.Connection")
Pergunta
skolroots
Eae galera blza...estou faz dois dias tentando fazer um simples formulário, e uma página que insira estes dados em um banco, tentei vários tutoriais e sempre da um erro diferente, estou cada vez mais perdido, peguei um livro, e tentei o seguinte código:
<%
set conexao = server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & "DBQ=" & server.MapPath("dados.mdb")
nomev=request("nome")
loginv=request("login")
senhav=request("senha")
emailv=request("email")
sql="INSERT INTO usuarios(usuNome, usuApelido,usuSenha,usuEmail) Values ('"&nomev &"','"&loginv &"','"&senhav &"', '"&emailv &"')"
set rs = Conexao.execute(sql)
%>
eu entendi ele...blza, mas não deu tb...ele dá o seguinte erro:
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.
/inserir2.asp, line 12
q q essa m... ta dando agora? alguém poderia me ajudar? ficaria muito grato!! valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.