b0ddaH Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Gostaria d saber como eu dou comandos sql por script php em um banco de dados Postgresql?? Por exemplo: Como q eu faço e quais comandos q eu uso (ou preciso) para dar um CREATE TABLE por script?? Agradeço desde JÁ!!!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 /* tome <? $conexao=mysql_connect("localhost", "root", "123") or die ("erro"); $bd=mysql_select_db("root@localhost", $conexao); $sql = 'CREATE DATABASE `nomebanco`'; $rs=mysql_query($sql, $conexao); echo "banco nomebanco criado com sucesso"; $bd=mysql_select_db("nomebanco", $conexao); $sql = 'CREATE TABLE `tabela` (' . ' `COD` double default NULL,' . ' `TIPO` varchar(254) default NULL,' . ' `CAT` varchar(50) default NULL,' . ' `RAZAO` varchar(50) default NULL,' . ' `RUA` varchar(254) default NULL,' . ' `BAIRRO` varchar(254) default NULL,' . ' `QD` varchar(254) default NULL,' . ' `IMAGEM` varchar(254) default NULL,' . ' `DETALHES` varchar(254) default NULL' . ' ) TYPE=MyISAM'; $rs=mysql_query($sql, $conexao); echo "<br>tabela nometabela criada com sucesso"; ?> */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
b0ddaH
Gostaria d saber como eu dou comandos sql por script php em um banco de dados Postgresql?? Por exemplo: Como q eu faço e quais comandos q eu uso (ou preciso) para dar um CREATE TABLE por script??
Agradeço desde JÁ!!!
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.