Gnomo Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 ae galera.. como eu faço um contador de fotos?tp assim em uma tabela tem 20 fotosae o codigo la na pagina mostra (20 fotos nesta galeria).Desde já agradeçoGnomO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 usa um SELECT COUNT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Dezembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Voce pode me dar um exemplo?Grato;GnomO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 sql = "Select count(campo) as totaldefotos from tabela where galeria=1" set rs = conexao.execute(sql) response.write "Total de Fotos na galeria: " & rs("totaldefotos") neste exemplo aparecera o total de fotos da galeria 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 é um exemplo, tente adaptar à sua necessidade: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Dezembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Ae.. eu tenho esse codigo para fazer a conexão ao bd: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 tenta isso: rsconta.Open "SELECT count(Festas.*) as totaldefotos FROM Imagens RIGHT JOIN Festas ON Imagens.Codigo = Festas.Imagem01 WHERE Festas.Tipo = 2 ORDER BY Festas.Data DESC", conn response.write "Total de fotos na galeria: " & rsconta("totaldefotos") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Dezembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 cyberalexxx mais as fotos ficam em outra tabela..eu tentei usar LEFT JOIN mais deu erro. Codigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gnomo
ae galera.. como eu faço um contador de fotos?
tp assim em uma tabela tem 20 fotos
ae o codigo la na pagina mostra (20 fotos nesta galeria).
Desde já agradeço
GnomO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.