Guest - Marcelo - Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Quero colocar essas BARRAS DE ROLAGEM no meu CSSComo coloco?E como chamo essa CSS la na minha página??<style type=text/css>body{scrollbar-face-color: white; scrollbar-shadow-color: grey; scrollbar-highlight-color: white; scrollbar-3dlight-color: grey; scrollbar-darkshadow-color: white;scrollbar-track-color: #f7f7f7; scrollbar-arrow-color: #c0c0c0;}</style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Esta CSS redefine a configuração das barras de rolagem do seu body.Se isso estiver num arquivo .CSS, então na sua página você só precisa colocar:<link rel="stylesheet" href="arquivo.css" type="text/css">Não se esqueça de substituir "arquivo.css" pelo nome do seu arquivo CSS.É isso aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Entaum, ela não está no meu arquivo CSSQuero COLOCAR ele la!Ai gostaria que vocês arrumacem pra mim como devo fazer issoA parte do CSS;) e a parte da página e tal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 tá ai ó!... :D<html><head><title> www.superscript.com.br</title><style type=text/css>body{scrollbar-face-color: white; scrollbar-shadow-color: grey; scrollbar-highlight-color: white; scrollbar-3dlight-color: grey; scrollbar-darkshadow-color: white;scrollbar-track-color: #f7f7f7; scrollbar-arrow-color: #c0c0c0;}</style></head>........etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Mas velho :(Assim esta TUDO na HTMLE vou ter que colocar esse codigo em tooodas as minhas paginas..Por isso to criando um CSS! E gostaria de colocar esse codigo da barra de rolagem LA.. e não NA HTML que nem vocês colocaram ai agora;)Ajuda eu ai dnovo hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 faz assim.......cria uma arquivo chamado MARCELO.CSSdentro dele coloca o código CSS...sem os <style></style> .... só o que está entre eles....ai nas suas páginas HTML coloca esse código..<link rel="stylesheet" href="marcelo.css" type="text/css"> é o único modo q eu sei..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Nem deu certo :(Se alguém souber alguma forma de fazer isso, me ajude ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 como não?????deve ter algo errado.... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Quero colocar essas BARRAS DE ROLAGEM no meu CSS
Como coloco?
E como chamo essa CSS la na minha página??
<style type=text/css>
body
{
scrollbar-face-color: white;
scrollbar-shadow-color: grey;
scrollbar-highlight-color: white;
scrollbar-3dlight-color: grey;
scrollbar-darkshadow-color: white;
scrollbar-track-color: #f7f7f7;
scrollbar-arrow-color: #c0c0c0;
}
</style>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.