Guest Guest Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Olá gente, estou tendo problemas para GRAVAR dados no App.Config, porque é o seguinte, para obeter os dados de lá eu consigo normalmente mas é gerado um erro quando eu tento gravar algo lá: Código no App.Config: <?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?> <configuration> <appSettings> <add key="fundoMDI" value="" /> </appSettings> </configuration> Código para gravar: ConfigurationSettings.AppSettings.Set("fundoMDI", strCaminhoImagem); Bom gente, se eu fiz algo errado por favor me avisem, espero que possam me ajudar. Obrigado desde já e um abraço a todos. Wai, Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Qual o erro gerado? Não seria algum problema de permissões de acesso no servidor?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 Diz que o arquivo é de somente leitura , mas afinal tem como escrever nele ???? Abraço.Wai,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 Diz que o arquivo é de somente leitura , mas afinal tem como escrever nele ???? Abraço.Wai,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 Diz que o arquivo é de somente leitura , mas afinal tem como escrever nele ???? Abraço. Você tem que liberar o acesso para gravação nesse arquivo lá no servidor, não? Não tem haver com o ASP.NET, mas sim com o que pode ou não pode ser aberto para gravação no servidor.Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Olá gente, estou tendo problemas para GRAVAR dados no App.Config, porque é o
seguinte, para obeter os dados de lá eu consigo normalmente mas é gerado um
erro quando eu tento gravar algo lá:
Código no App.Config:
Código para gravar:Bom gente, se eu fiz algo errado por favor me avisem, espero que possam me
ajudar. Obrigado desde já e um abraço a todos.
Wai,
Rafael Portal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.