Guest - Gustavo - Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Olá tenho um sistema de forum mais so quando eu salvo uma texto assim<?aqui vai o texto?>Salvar assim no banco de dadosaqui vai o textoo camo esta tipo text.alguém saber qual é o erro, desde de já eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 black power Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 bah não entendi.. post os cod para agente entender melhorabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cardonazio Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 se eu entedi bem o texto tem q esta dentro de uma variavel$valor = 'texto'ele funciona como um input normal se for isso?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - gustavo - Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Não cara no caso ser você digita ate aqui no forum da scriptbrasil ele não aparecerexemplo:<??> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - gustavo - Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Valeu pela ajuda Valeu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
Olá tenho um sistema de forum mais so quando eu salvo uma texto assim
<?
aqui vai o texto
?>
Salvar assim no banco de dados
aqui vai o texto
o camo esta tipo text.
alguém saber qual é o erro, desde de já eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.