DELPHI-Man32 Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 ae pessoal, vejam meu layout final feito em FW MX 2004 e FrontPage2003.http://geocities.yahoo.com.br/vagner_pa/abs, VAGNER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 MUITO BEM FEITO SÓ ACHO QUE SE É PRA TER BANNER QUE COLOQUE SEMPRE EM DESTAQUE NO TOPO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Dezembro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 ae, se não abrir paciencia to arrumando o dominio legal! as vezes o servidor fáia!ate mais, VAGNER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 /* Achei Bacana , nota 10 muito bom e organizado */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 tá bem loco mesmo!show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 legal, muito bom...acho que ficaria melhor se aquelas 3 imagens da esquerda tivessem sem alpha...de resto gostei ! :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 ficou bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.