martinusso Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Como faço para em um iframe (no IE, porque no firefox não aparece) não possuir uma barra de rolagem horizontal e apenas vertical caso precise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Antes uma puxadinha de orelha leve ok?não precisa postar varias vezes, isso não vai alterar o tempo de resposta...usar a pesquisa também é uma otima alternativa... bom... seria isso? <style> body{ overflow-x: hidden; overflow-y: hidden; } </style> abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 cara seria... css puro mas seguinte utilizando esse codigo você esta "hidden" (escondendo) tanto a vertical como a horizontal... tira o comando overflow-x... quer dizer eu acho que é a x se num é a x é a y xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 Ops... é.. falha minha... Realmente... cara seria... css puro mas seguinte utilizando esse codigo você esta "hidden" (escondendo) tanto a vertical como a horizontal... tira o comando overflow-x... quer dizer eu acho que é a x se num é a x é a y xDO X é o verticale Y o horizontalAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 é isso mesmo huauhauhauha havia me esquecido entaum o codigo por fim fica so assim<style> body{ overflow-y: hidden; } </style>Sem o "overflor-x: hidden;" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 e o IE aceita esse comando. Por que aqui no meu PC não deu em nada. Apenas do Firefox(será que é tão melhor assim do que o IE? ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 Estranho... pra mim o IE aceita normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 aqui não funcionou...nem no IE nem no Firefoxas duas barras aparecem normalmente<iframe src="transparencia.html" style="overflow-y:hidden;" scrolling="auto"></iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 tenta colocar assim: <style> body{ overflow-y: hidden; } </style> entre as tag <head></head> da pag transparencia.htmlAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 css direto no objeto num dá certo... faça diferente...em vez de colocar na index, coloque o codigo dentro da pagina do iframe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
martinusso
Como faço para em um iframe (no IE, porque no firefox não aparece) não possuir uma barra de rolagem horizontal e apenas vertical caso precise.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.