Guest FeLiP_e Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Olá pessoal ! ..Bom gente .. to com um pequeno problema e espero que vocês consigam entender o que eu quero dizer .. então olhem só ..--------------------------------------------------------------------------------------------é o seguinte...tenho uma página normal .. a "index.html". dentro dessa página tenho um iframe onde esta todos os dados "do meio da página" sabe .. bom ate ae acho que todos entenderam né ? :/ hehehe -------------------------------------------------------------------------------------------O problema vem agora .. todos os links estão programados para, quando clicarem nele abrir o conteudo nesse iframe .. so que quando clico no link .. a página não atualiza por inteira .. so muda o iframe .. e não é isso que eu quero .. gostaria que .. quando clicarem em algum link a pagina por inteira atualizasse e mudasse o iframe ... .bom é issoespero que voces consigam me ajudar .. THAUUU espero mensagens .. até .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Dentro do iframe, você se referencia à página principal com "top".Por exemplo, se você quer que um link dentro do iframe de um reload na página toda, então o link deve ser assim:<a href="java script:top.location.reload()">Se você quer que um link dentro do iframe carrega uma determinada página na principal, então:<a href="pagina.hmtl" target="_top">É isso aí, espero que tenha entendido :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest FeLiP_e Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 humm num intendi muito .. por favor me explique de nov0o .. -=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=óó o que eu quero é simples .. tipo .. tenho um link na principal certo .. dae quando clica no link da principal so o iframe muda . entende ...mas o que eu quero é que a página inteira seja atualizada mas que so mude o iframe .. para qu os visitantes não percebam que tem um p*** dum iframe la no meio .. :/aafff num to sabendo explica muito bem .. mas é isso aee .. :/ bom .. espero mens. falowww IcQ : 156550812 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Se você quer que só o iframe mude, então você usa tager="nomedoframe" no link.Agora, não faz sentido você querer fazer uma recarga na página principal sendo que só o conteúdo do iframe que vai mudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 felipe... entendi o q você quer.....cara.... se cadastra ai !!!! hehehe... :Dseguinte... sabe porque não tem como você fazer isso?? porque quando você atualizar a página, o iframe vai abrir o original....... tipo.... o que está demarcado de principio...mas eu acho que nem tem problema de você abrir só o iframe... qual o problema de ter um iframe no meio da pagina???hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ FeLiP_e ] Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Po ...é verdade ... aafff to comendo bronha hUAHuahAUHAUahUAHuahA se a pagina recarregar ela vai abrir o iframe principal .. -=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=nossa gente .. foi mal .. tipo valeu pelos toque ae .. diraolAndré Gusmãomas é que sei-la ... queria que ela parecece um pouco mais profisional Saka .. por que o site é de informática .. [ da loja onde eu trampo ]e tipo sei-la .. quanto mais profisional mais xiqui ia ser..dae quando clica vai muda apenas o iframe e tal .. BOM .. mas firmeza valeu a todos ae ;; até .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 cara... nada a ver....com ou sem iframe o site pode ser profissional... não é isso que influi....tudo vai depender da estrutura do site.....das cores, conteudo, disposição de informações, e por ai vai..isso é o que importa....veja ai... depois qualquer coisa podemos dar umas dicas pra você!!... :Dfalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ FeLiP_e ] Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 po manow .. valeu mesmo .. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest FeLiP_e
Olá pessoal ! ..
Bom gente .. to com um pequeno problema e espero que vocês consigam entender o que eu quero dizer .. então olhem só ..
--------------------------------------------------------------------------------------------
é o seguinte...
tenho uma página normal .. a "index.html". dentro dessa página tenho um iframe
onde esta todos os dados "do meio da página" sabe ..
bom ate ae acho que todos entenderam né ? :/ hehehe
-------------------------------------------------------------------------------------------
O problema vem agora ..
todos os links estão programados para, quando clicarem nele abrir o conteudo nesse iframe ..
so que quando clico no link .. a página não atualiza por inteira ..
so muda o iframe ..
e não é isso que eu quero ..
gostaria que .. quando clicarem em algum link a pagina por inteira atualizasse
e mudasse o iframe ... .
bom é isso
espero que voces consigam me ajudar ..
THAUUU
espero mensagens ..
até ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.