e tem as seguintes tabelas no banco de dados mysql:
"categoria"
onde contém os seguintes campos:
id_categoria
nome
e também tem a tabela fotos que contém os seguintes campos:
id
id_categoria
foto
clicks
miniatura
onde, id_categoria = o id_categoria da tabela categoria
bom enfim...
eu queria fazer tipw
a pessoa vai lá na administração d categorias e exclui a categoria desejada...daih então todas os registros que fossem dakela categoria fossem excluidos também...
só que eu não sei fazer isso=]
sera que alguém poderia dar-me uma ajudinha?
daih tipw...mais pra frente assim que eu conseguir isso...poderiam dar uma ajudinha pra pessoa pode escolhe se as fotos da tal categoria vão ser excluidas ou movidas para tal categoria(daih o cara escolhe para qual categoria seria movido as fotos....
mas por enquanto me deem uma ajuda sobre o negocio de exclui todos os registros da seguinte categoria
Pergunta
crucifier
então...to fazenu um sistema de galeria de fotos
e tem as seguintes tabelas no banco de dados mysql:
"categoria"
onde contém os seguintes campos:
id_categoria
nome
e também tem a tabela fotos que contém os seguintes campos:
id
id_categoria
foto
clicks
miniatura
onde, id_categoria = o id_categoria da tabela categoria
bom enfim...
eu queria fazer tipw
a pessoa vai lá na administração d categorias e exclui a categoria desejada...daih então todas os registros que fossem dakela categoria fossem excluidos também...
só que eu não sei fazer isso=]
sera que alguém poderia dar-me uma ajudinha?
daih tipw...mais pra frente assim que eu conseguir isso...poderiam dar uma ajudinha pra pessoa pode escolhe se as fotos da tal categoria vão ser excluidas ou movidas para tal categoria(daih o cara escolhe para qual categoria seria movido as fotos....
mas por enquanto me deem uma ajuda sobre o negocio de exclui todos os registros da seguinte categoria
agradeço desde já=]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.