Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tenho Um Erro Na Minha Loja


Guest Iza

Pergunta

Traduzi a minha loja para o potuguês, e estava tudo a funcionar bem qd agora não consigo entrar na minha area de administracão... o erro é:

Warning: main(includes/languages/portugues.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/izaweb/public_html/admin/includes/application_top.php on line 136

Warning: main(includes/languages/portugues.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/izaweb/public_html/admin/includes/application_top.php on line 136

Fatal error: main(): Failed opening required 'includes/languages/portugues.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/izaweb/public_html/admin/includes/application_top.php on line 136

o que eu faço?

Por favor uma luz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

verifique o caminho se está correto

include "/admin/includes/application_top.php";

include "/admin/includes/languages/portugues.php";

bom pelo q vi no erro deveria tar assim seus includes.

casso passe o caminho fica mais facil de identificar o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

verificar aonde? no programa de código..??? no server??? é que estava a funcionar tudo bem foi derepente... trocar os botões foi a última coisa que me lembro de ter feito... não não tem nada a vercom o includes... eu acho... sei que sou muito leiga em comparação com a vossa experiencia por isso resolvi buscar ajuda...

A pagina é

www.gameswebshop.net/admin

será que tenho que verificar esse aplication_top.php... mas eu não mexi em nada...

Bom eu andei a mexer no portugues.php mas ele tava a funcionar... e o que tem a ver com a página de login do site?

Desculpem tantas perguntas... é que eu sou marinheira de primeira viagem...

Obrigado

Iza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...