Husscoffee Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 E aí galera, beleza!? bom é o seguinte, tenho um form aqui, só q eu não preciso mais dele e queria executar a action direto, sem precisar dar o "submit" no form....Esse é o código:<%If az="login" then%> <form name="form1" method="post" action="main.asp?data="&Date()> <table width="180" border="0" cellspacing="2" cellpadding="2"> <tr> <td width="71">Login</td> <td width="95"> <input type="text" name="login"> </td> </tr> <tr> <td width="71">Password</td> <td width="95"> <input type="text" name="password"> </td> </tr> <tr> <td width="71"> <input type="hidden" name="az" value="entra"> <input type="hidden" name="ck" value="<%=ck%>"> </td> <td width="95"> <div align="right"> <input name="submit" type="image" src="images/go.gif" align="bottom" border="0" onLoad="Enter >"> </div> </td> </tr> </table> </form><%End If%>Como consigo fazer isso sem comprometer o funcionamento do código????Agradeço desde já!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 de um response.redirect para a pagina de action:response.redirect ("main.asp?data="&Date()) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Husscoffee Postado Dezembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 Valeu Brother,testei aqui na minha máquina no IIS e deu certo,agora tenho q esperar meu servidor liberar as permissões....Abrigado e acho q já pode fechar o tópicoValeu mesmoAbraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Husscoffee
E aí galera, beleza!? bom é o seguinte, tenho um form aqui, só q eu não preciso mais dele e queria executar a action direto, sem precisar dar o "submit" no form....
Esse é o código:
Como consigo fazer isso sem comprometer o funcionamento do código????
Agradeço desde já!
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.