Guest - teste - Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 Preciso ler a ultima data do banco de dados, e incremetar a proxima a partir dela em sequencia...ate uma data que eu especificar ...................alguém pode me ajudar.......estava pensando em usar um for....mas não consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 Tenta isso:dtVencA = 'dia de hoje'qtdMEses = 'quantos meses vai querer'For aux = 0 to qtdMEses dtVenc = DateAdd("m", aux, dtVencA) response.write dtVenc & "<br>"NextSerá acrecentado a quantidade na data.... e sera de mes em mes...se você alterar "m" por "yyyy" sera acrecetado em anos.. e assim por diante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 mas eu tenho que pegar a ultima data do banco e começar incluir a partir dela???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 mas eu tenho que pegar a ultima data do banco e começar incluir a partir dela???? Brother!!1 Post de Cada vez, certo ? Aqui, a galera vai lhe ajduar, só ter paciencia.View Code pra agilizar seu processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 Fiz pois a pagina de inclusão de vocês estava dando erro......eu pensava que não estava incluindo os dados ...falouuuuuuuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 um exemplo testa ai: set conexao=server.createobject("adodb.connection") caminho="DBQ=" & server.mappath("banco.mdb") conexao.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & caminho sql = "Select top 1 * from tabela order by data desc" set rs=conexao.execute(sql) datainicial = Cdate(rs("data")) + 1 datafinal = Cdate("31/12/2005") 'aki voce define até onde quer ir Do while datainicial <= datafinal sql = "Insert into tabela data values('" & datainicial & "')" conexao.execute(sql) datainicial = datainicial + 1 loop Testa aiAh!! se registre no forum!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 Falou muito obrigado cyberalexxx, você é uma pessoa de futuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - teste -
Preciso ler a ultima data do banco de dados, e incremetar a proxima a partir dela em sequencia...ate uma data que eu especificar ...................alguém pode me ajudar.......estava pensando em usar um for....mas não consegui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.