Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Expandir Animação (urgente!)


Dee Dee Frehley

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ow tb.....

da pra você integrar JS ai pra você redimensionar o tamanho de acordo com a resolucao!....

é q eu não lembro direito..faz tempo q eu não mexo com flash....rs

to tentando voltar a ativa...rs

é algo como screen.X e .Y .....não tenho certeza(da uma passda no forum de JS...rs)

ae joga as variaveis no flash...e cria uma condicao....se for uma tal resolucao,a anim fica de um tamanho..se for de outro.. de outro tamanho...e assim por diante não é?...hehe

abrasssssss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muito simples... os arquivos .swf eles se expandem no navegador para ocupar a tela inteira... se você quiser q ele fique assim, se redimensionando para cada resolução , somente deixe o .swf na pagina html, SEM TABELAS....

para qle ele não redimensione, coloque-o no HTML ENTRE TABELAS... q ele vai manter o tamanho fixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é você que quer ver o swf ocupando todo o espaco da tela ou o você quer que o usuario veja....

se você quiser detectar a resolucao do usuario, pra redimensionar a tela, pode fazer o seguinte tb...

ponha um link para uma pagina com esta codigo JS


<script>

var site="screen/"

var alerta="desliga" 

if (screen.width==1024 && screen.height==768)
{top.location=site + '1024x768.htm'}

if (screen.width==800 && screen.height==600)
{this.location=site + '800x600.htm'}

if (screen.width==640 && screen.height==480)
{this.location=site + '640x480.htm'}

if (alerta=='liga'){
alert ('Suas configurações de vídeo foram detectadas com êxito: '+screen.width+'×'+screen.height+' pixels\n\nRedirecionando ...')}
else {}

</script> 

Dai, você redimensiona o .fla que você criou, e exporta o .swf para os tamanhos das resolucao que estao ai no JS (que você pode mudar).

a primeira pagina vai detectar a resolucao do usuario e vai jogar para o .swf do tamanho que ele estiver.

espero ter ajudado, qualquer coisa posta ae!

walew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brit, Ctrl+F12 aonde??

...

...Ainda preciso de ajuda...

ctrl+F12, dentro do flash no arquivo fla, a menos q você não o tenha...

mas se tiver o arquivo fla, faça isso:

-Va em Arquivo/Configurações de Publicação

-Na janela Configuraçõe de Publicação, ainda em Formatos, click em HTML (se já não estiver)

- vá em HTML (abas acima) e em Dimensões, selecione Porcentagem.

- en fim, click em Publicar.

- e pronto.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brigadaço a todos ae q ajudaram, mais ainda ao Brit... ow cara! peguei a solução q tuh me deu, dei uma olhada no html... na verdade era só mudah no proprio htm de [width=782px" height="451px] pra [width=100%" height="100%]

Mas de td jeito, vlwz de novo ae pela ajuda!!

Fui-me

Ps.: Alguém fecha o tópico ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...