vmsb Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 Pessoal , estou querendo realizar uma consulta e gravar os resultados da consulta em um ARRAY , alguém pode me ajudar.?Desde já grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 $sql = 'SELECT * FROM minha_tabela';$resultado = mysql_query($sql);$array = mysql_fetch_array($resultado, MYSQL_ASSOC);agora sua matriz $array[iNDICE] tem os nomes das colunas da sua tblfalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vmsb Postado Dezembro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 Agora amigo , mais uma dúvida , como eu poderia listar esta consulta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexcg Postado Dezembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2005 como assim listar?seria isto?for ($i=0;$i<$indice;$i++) echo array[$i]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2005 Ih não é não amigo , não quer listar nada aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 Ih não é não amigo , não quer listar nada aqui. Veja se pode lhe ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vmsb
Pessoal , estou querendo realizar uma consulta e gravar os resultados da consulta em um ARRAY , alguém pode me ajudar.?
Desde já grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.