Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Delphi Ou Visual Basic? Qual O Melhor No Meu Caso?


Guest kayke

Pergunta

Oi! Tipo.. Tenho o Delphi, mas ele anda dando alguns problemas, eu tenho um site, estava querendo fazer alguns programas na minha marca, mas sempre quando eu faço, nunca roda, pois falta um arquivo System.PAS (como disse no outro tópico). Queria saber qual é o melhor, no meu caso, Delphi (6) ou Visual Basic?? Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vai depender muito.

delphi e vb são programas concorretes,pois um é da gigante Borland e o outro é da gigante Microsoft.

são dois otimos programas.

eles tem suas particularidades em comum, como todo software e acho que essas resposta é mt pessoal.

exemplo: eu programa em delphi e adoro,tem gente que usa o vb e adora,isso é mt pessoal.

os problemas que voce enfrenta com o delphi muitas vezes é por não conhecer direito a ferramenta. quem trabalha com asp(caso seja o seu caso) eu aconelharia o vb porque voce se identificaria melhor com o prorama pois usam o mesmo comandos(mais claro que teria outros a mais).fique avontade.

pege uma versão trial dos dois e teste e veja qual voce se identifcia melhor.

mais vou logo avisando,o delphi 2006 é simplismente otimo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...