Fiz uma pagina simples, usando html e alguns javascripts e um pouco de php.
Instalei no meu pc o apache, php, etc, etc, para testar a pagina off line, antes de mandar para o host.
O que acontece é o seguinte:
Em off, a pagina funciona perfeitamente, abre todas as fotos, todas as miniaturas, mas quando mando para o host, acontece o seguinte:
Algumas fotos não abrem
Outras aparece a miniatura mas não abre a foto grande
Outras não aparece a miniatura mas abre a foto grande
Eu conversei com o administrador, e ele falou que é problema no meu codigo, mas é como eu disse, eu já chequei o codigo e não encontrei erro, e em casa, off line o site funciona redondinho, eu cheguei a testar todas as fotos....
Por favor deem uma olhada, o site é www.parapuanet.com.br, e o link é o Fotos dos Agitos que fica do lado esquerdo no menu Diversao.
Me ajudem resolver esse mistério...o site esta no ar, mas o forte que são as fotos não funcionam como deveriam....
Pergunta
Guest vaini
Caras, estou com o seguinte problema.
Fiz uma pagina simples, usando html e alguns javascripts e um pouco de php.
Instalei no meu pc o apache, php, etc, etc, para testar a pagina off line, antes de mandar para o host.
O que acontece é o seguinte:
Em off, a pagina funciona perfeitamente, abre todas as fotos, todas as miniaturas, mas quando mando para o host, acontece o seguinte:
Algumas fotos não abrem
Outras aparece a miniatura mas não abre a foto grande
Outras não aparece a miniatura mas abre a foto grande
Eu conversei com o administrador, e ele falou que é problema no meu codigo, mas é como eu disse, eu já chequei o codigo e não encontrei erro, e em casa, off line o site funciona redondinho, eu cheguei a testar todas as fotos....
Por favor deem uma olhada, o site é www.parapuanet.com.br, e o link é o Fotos dos Agitos que fica do lado esquerdo no menu Diversao.
Me ajudem resolver esse mistério...o site esta no ar, mas o forte que são as fotos não funcionam como deveriam....
Grato
Fernando Cesar Vaini
vaini@itelefonica.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.