Guest - tania - Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 OI pessoal Espero q alguém possa me ajudar... no asp existe response.redirect e no PHP como faz???? valeut+Tania Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 Desculpe mas o que tem a ver abrir arquivo com o response.redirect ? (não sei asp).response.redirect redireciona uma página? se for em php é header("Location: pagina.php");mas este comando deve ser enviado antes de qualquer coisa em seu arquivo.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2005 OI pessoal Espero q alguém possa me ajudar... no asp existe response.redirect e no PHP como faz???? valeut+Tania OI!!Experimente: echo "<script>self.location.href='?secao=01';</script>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tania -
OI pessoal
Espero q alguém possa me ajudar...
no asp existe response.redirect e no PHP como faz????
valeu
t+
Tania
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.