Du * Webmaster Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 Iaí galera beleza ?Alguém sabe se o host de imagem www.imageshack.us expira as imagens hospedadas ?Ou seja , todas as imgs do meu site estão hospedadas lá , qro saber se dentro de algum tempo elas vão expirar.Alguém conhece este host de imagens pra responder minha pergunta ?Espero por breves respostas , grato pela atenção !Té + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 cara que eu saiba elas expiram e 1 ano... mas nunk deixei 1 img por + de 1 ano lá não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Du * Webmaster Postado Dezembro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 Mais , tipo onde encontro no site o tempo de expiração da imagem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Dezembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2005 num sei... =/// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.