diogo_pinkfloyd Postado Dezembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2005 Daew galera???Bom...No meu site tem um sistema de noticias em um txt.Só que essas noticias que posto no TXT, saum só texto e eu queria que tivesse uma parada de UPLOAD para também postar as noticias com imagens...alguém SE HABILITA??????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2005 Daew galera???Bom...No meu site tem um sistema de noticias em um txt.Só que essas noticias que posto no TXT, saum só texto e eu queria que tivesse uma parada de UPLOAD para também postar as noticias com imagens...alguém SE HABILITA??????????????????????????? Brother!!Já pensou em realizar o upload das imagens normalmente para o servidor e no seu arquivo de texto, você implementar um delimitador ( para identificar no nome da imagem e exibir nas matérias ?Abraço[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diogo_pinkfloyd Postado Dezembro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2005 não entendi!!!!!!!Podes me explicar de novo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diogo_pinkfloyd
Daew galera???
Bom...No meu site tem um sistema de noticias em um txt.
Só que essas noticias que posto no TXT, saum só texto e eu queria que tivesse uma parada de UPLOAD para também postar as noticias com imagens...
alguém SE HABILITA???????????????????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.