Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Endereço Nos Estados Unidos

Guest A.A.

Posts Recomendados

Um dia eu tava navegando no site BUSCAPE e apareceu lá uma mensagem mais ou menos assim:

"Adquirindo um endereço nos Estados Unidos você poderá realizar compras pagando o preço em dolares, então os produtos sairam bem mais barato que comprados aqui, pois a unica coisa que voce terá que pagar e frete até o seu endereço nos Estados Unidos e o valor do produto, nada de impostos"

Esse negócio custava U$15,00 mensais, mas eu não liguei muito para isso porque não tinha nada de bom que eu estivesse afim de comprar, mas agora eu me interessei por um produto e esse produto eu não acho em lugar nenhum, eu sei que esse negócio é verdade que um dia eu vi no site da FOLHA ONLINE falando a respeito disso mais eu não acho onde que falava disso, entçao se alguém souber disso poderia me dizer pois é muito bom, eu andei dando umas olhadas e produtos que custam aqui no Brasil R$1.000,00 la nos Estados Unidos custam U$214,00 (cerca de R$500,00) então é isso, se alguém souber diz aí.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu sei q o terra tem isso (TERRA COMPRAS NOS EUA)................ www.terra.com.br ..............................

Mas assim, não é simplesmente pegar o preço do Produto nos EUA e converter pra reais........ como foi dito, tem mais gastos....... veja só..........

Para importações não acompanhadas (tipo, não é uma pessoa trazendo o produto, ela é trazida pelo correio ou algo do tipo) temos o limite de US$50,00 para a não cobrança de impostos..................... ou seja:

para produtos acima de US$50 (produto + frete)............

PREÇO_FINAL(em dólar)=(VALOR+FRETE+((VALOR+FRETE)-500)*1,6)

isso sem contar o q você gasta no "site".................

tipo, eu sei q tem alguns sites q mandam coisas pro Brasil, mesmo você não tendo endereço fixo lá.........

e também conheço pessoas q trazem coisas de lá (meios alternativos)........

qualquer coisa é só dar um toque.. biggrin.gif (MP)

Link para o comentário

• 2 years later...
Guest --Luci --

Estou interessada em trazer dos USA uma cozinha infantil que custa 59 dólares na Toys R US . Chama-se Chicco Star kitchen.

Gostaria de saber o valor total a ser gasto, considerando que o peso e medidas são:

Veja as medias: 27,94 x 52,58 x 66,29 (em centímetros)

Peso = 7.59 Kg.

isso para considerar se compensa.

Grata

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...