Guest A.A. Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 Um dia eu tava navegando no site BUSCAPE e apareceu lá uma mensagem mais ou menos assim:"Adquirindo um endereço nos Estados Unidos você poderá realizar compras pagando o preço em dolares, então os produtos sairam bem mais barato que comprados aqui, pois a unica coisa que voce terá que pagar e frete até o seu endereço nos Estados Unidos e o valor do produto, nada de impostos" Esse negócio custava U$15,00 mensais, mas eu não liguei muito para isso porque não tinha nada de bom que eu estivesse afim de comprar, mas agora eu me interessei por um produto e esse produto eu não acho em lugar nenhum, eu sei que esse negócio é verdade que um dia eu vi no site da FOLHA ONLINE falando a respeito disso mais eu não acho onde que falava disso, entçao se alguém souber disso poderia me dizer pois é muito bom, eu andei dando umas olhadas e produtos que custam aqui no Brasil R$1.000,00 la nos Estados Unidos custam U$214,00 (cerca de R$500,00) então é isso, se alguém souber diz aí.FALOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 interessante...mas e o custo do frete do suposto endereço ate aqui(brasil) ficaria quanto?afinal seria algo como:produto + frete pro suposto endereço nos EUA + mensalidade do mesmo + correios de la pra ca + impostos alfandegariosnão?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Também já ouvi falar disso, mas não sei se é bom negócio...Tem que ver no valor FINAL se compensa... Ver referencias do produtos... garantia, como que é em caso de devolução ou assistencia técnica.... complicado hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Então, eu sei q o terra tem isso (TERRA COMPRAS NOS EUA)................ www.terra.com.br ..............................Mas assim, não é simplesmente pegar o preço do Produto nos EUA e converter pra reais........ como foi dito, tem mais gastos....... veja só..........Para importações não acompanhadas (tipo, não é uma pessoa trazendo o produto, ela é trazida pelo correio ou algo do tipo) temos o limite de US$50,00 para a não cobrança de impostos..................... ou seja:para produtos acima de US$50 (produto + frete)............PREÇO_FINAL(em dólar)=(VALOR+FRETE+((VALOR+FRETE)-500)*1,6)isso sem contar o q você gasta no "site".................tipo, eu sei q tem alguns sites q mandam coisas pro Brasil, mesmo você não tendo endereço fixo lá......... e também conheço pessoas q trazem coisas de lá (meios alternativos)........ qualquer coisa é só dar um toque.. (MP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Luci -- Postado Julho 23, 2008 Denunciar Share Postado Julho 23, 2008 Estou interessada em trazer dos USA uma cozinha infantil que custa 59 dólares na Toys R US . Chama-se Chicco Star kitchen.Gostaria de saber o valor total a ser gasto, considerando que o peso e medidas são: Veja as medias: 27,94 x 52,58 x 66,29 (em centímetros) Peso = 7.59 Kg. isso para considerar se compensa.Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 27, 2008 Denunciar Share Postado Julho 27, 2008 http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1452/3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.