Dark_Eyes Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Esta é a URL: é o mesmo site.... só mudou de nome: http://arenadojogo.cjb.net/Escolham qual está melhor!!esteou esteFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleigston Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 o primeiro ta melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 1º Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 1º tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 beleza gente.... valeu...MAS... AVALIEMFALOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Avaliando o 1º, acho que você poderia separar o banner de cima com o resto site. TAh muito juntaum, teu logo, o anuhncio e os menus, manja... Se desse uma separada ficaria melhor.Agora, quero conteuhdo...! Quero fazê download de jogo completo! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.