Gnomo Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 Koe galera..eu to fazendo um sitewww.nightmacae.como site tem um topo em flash q tem um stream de mp3...so q quando eu clico em algum link a pagina carrega novamentereiniciando a musica.. a duvida é, como eu faço para quando apessoa clicar em algum link não atualizar o topo?tentei usar iframe no topo mais a pagina atualiza do mesmo modo..Desde já agradeço;GnomO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 usa frame e atualiza só o frame de baixo.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Dezembro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 Obrigado fercosmig,Eu acho que eu vou fazer dois iframes.Um para parte de baixo e um para parte de cima..Grato;GnomO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gnomo
Koe galera..
eu to fazendo um site
www.nightmacae.com
o site tem um topo em flash q tem um stream de mp3...
so q quando eu clico em algum link a pagina carrega novamente
reiniciando a musica.. a duvida é, como eu faço para quando a
pessoa clicar em algum link não atualizar o topo?
tentei usar iframe no topo mais a pagina atualiza do mesmo modo..
Desde já agradeço;
GnomO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.