vagabondsd2 Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 amigos estou com uma duvida..e tenho um display de som com <input type="button"..........ect.. ONCLICK="mp.Play()">[play] queria saber como é o anterior (<<)descobri q para proximo é "next" mas estou tentando por "prev" para anterior e não funciona alguém sabe qual seria o nome??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 já tentou usar a palavra preview?abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 preview é previsualização... xD se for pra colcoar pra trás seria previous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 é isso ae!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vagabondsd2 Postado Dezembro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 rss eu não manjo ingles não sabia nenhun dos nomes ai rss mas valeu galera..a dica funfo legal era o que vocês falaram mesmo muito obrigado d novo!!!!fexado!!! abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 ok. fechando ae!qualquer coisa é só falarabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vagabondsd2
amigos estou com uma duvida..
e tenho um display de som com <input type="button"..........ect.. ONCLICK="mp.Play()">[play]
queria saber como é o anterior (<<)
descobri q para proximo é "next" mas estou tentando por "prev" para anterior e não funciona alguém sabe qual seria o nome???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados