erick_web Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 Bom dia, criei um site com ajuda de algumas pessoas aqui no forum, e tenho uma pagina com links do tipowww.site.com.br/perfil.asp?ID=fulano Gostaria de saber se tem algum jeito de o usuario digitar www.site.com.br/fulano e cair na pagina acima, sendo que quando o usuario se cadastra não é criada nenhuma pasta para ele, fica tudo no bd access. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 pra funcionar assim você deve criar uma pasta para cada userabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 achei um breve resumo de como criar pastas com o objeto folder, acho q pode t ajudar: Objeto folder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
erick_web
Bom dia, criei um site com ajuda de algumas pessoas aqui no forum, e tenho uma pagina com links do tipo
Gostaria de saber se tem algum jeito de o usuario digitar
e cair na pagina acima, sendo que quando o usuario se cadastra não é criada nenhuma pasta para ele, fica tudo no bd access.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.