adamo.morone Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 (editado) --- Editado Março 12, 2011 por adamo.morone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 você está usando o som de fundo como um arquivo importado ou é um arquivo externo carregado...se a realizacao dos codigos esta em descompasso com o momento em que você solicita, é bem provavel que o swf esteja carregado demais. É sempre bom usar arquivos externos no swf. O deixa mais leve e mais rapido!Verifica isso ! e, se você estiver importando o som pra dentro do swf, tentar rodar o som como um arquivo externo. walew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 você tb pode optar por um preload dos sons, aí acho q esse atraso vai sumir... É só procurar porque acho q já vi isso postado por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adamo.morone Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 (editado) lll Editado Março 12, 2011 por adamo.morone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Ok , vamo lá....No primeiro frame de tua animacao tu vai colocar a seguinte acao: som = new Sound(); som.loadSound("arquivo.mp3", false) som.stop(); OK.... Isso vai fazer com que, ao iniciar o filme, e ele carregue o som que estará na mesma pasta do swf. Tranquilo.... Pronto! Vamos criar os botoes agora (em qualquer parte do filme) porque senao você não irá controlar o som. O som vai ficar tocando, tocando.... Bom vamo lá: crie 2 botoes --> Play e Pausa e ponha o seguinte codigo no PAUSA on(release){ som.pausa = som.position/1000; som.stop(); } Bom o som parou. Para continuar ponha esse codigo no botao PLAY on (release) if (som.pausa != null) { som.start(som.pausa, 0); } else { som.start(0, 1); } Bom cara é isso que eu sei. qualquer coisa posta que agente tenta resolver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adamo.morone Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 (editado) Llll Editado Março 12, 2011 por adamo.morone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 você modificou certo! mas eo som for um loop , ele só vai rodar uma vez e pronto!você tem que alterar tb o valor de 1 para 9999, ok!qualquer coisa b*** ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adamo.morone Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 (editado) lll Editado Março 12, 2011 por adamo.morone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Olha cara, achei , no site do FlashMasters, um tutu que fala exatamente disso!LinkSe você tiver + alguma duvida e possa ajudar ainda, posta que agente faz o possivel!t+walew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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adamo.morone
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