Frederico Kanashiro Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 fala pessoal!deu um branco não me lembro como validar o boatão radio em ASP!!!if var = true thenvar1="valor"elsevar2="valor2"end ifeu acho que é assi, não me lembro ao certovalews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 vê se é isto ae que você precisa fomulário disse: <form name="aaa" method="post" action="valradio.asp"><input type="radio" name="a" value="bla" />Bla<br><input type="radio" name="a" value="ble" />Ble<br><input type="radio" name="a" value="bli" />Bli<br><input type="radio" name="a" value="blo" />Blo<br><input type="radio" name="a" value="blu" />Blu<br><input type="submit" name="ccc" value="vai" /></form> verifica se foi selecionado alguma opção disse: <%If Request.Form("a")="" ThenResponse.Write "Não foi selecionado nada"ElseResponse.Write "Foi Selecionado a opção " & Request.Form("a")End ifResponse.Write "<br><br><a href='radio.htm'>volta</a>"%>abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frederico Kanashiro
fala pessoal!
deu um branco não me lembro como validar o boatão radio em ASP!!!
if var = true then
var1="valor"
else
var2="valor2"
end if
eu acho que é assi, não me lembro ao certo
valews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.